Skip to content

O Jogo de Ontem

Eu assisti o Brasil e Áustria, na santa paz da minha casa. Fazia bastante calor e o Brasil ganhou como se esperava: 3 a 0. Os austríacos até jogaram um bom primeiro tempo, mas depois, meio que assustados com os gols, meio que deixaram de lado.

Eu me surpreendi, como eu não conheço os jogadores. Claro, Neymar, esse aparece o tempo todo na imprensa brasileira, com sua namorada Bruna Marquezine, Por acaso, eu sabia o nome do técnico! Ele se chama Tite. O resto, eu não sabia! Mostra o meu desinteresse pelo esporte.

Por outro lado, eu já venho notado que o interesse dos brasileiros, de modo geral diminuiu. Não que deixamos de gostar de futebol, mas em função da Copa de 2014, essa realizada no Rio, e todos os escândalos de corrupção que envolveu o evento e suas consequências. O Rio se encontra em estado lamentável! Sem contar com os 7×1 para Alemanha.

Bem, eu vou assistir os jogos e torcer pela nossa seleção. Se vão ganhar, eu não tenho a mínima idéia. Afinal de contas, o futebol não é uma caixinha de surpresas?

 

Obrigada por ler o Blog do DricaRibas.

%d blogueiros gostam disto: