Skip to content

Falta de Senso Comum no combate contra a Covid19 no Brasil.

Last updated on 4 de fevereiro de 2021

DricaRibas no Spotify

É verdade que o Governo Bolsonaro é negacionista e que tem sido um desastre para prevenção e combate contra a Covid19. Mas, que oposição temos?

Em dezembro, antes do Natal, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria decretou restrições para o estado e depois, pegou um vôo e foi para Miami. Devido a repercussão negativa, ele voltou. Onde já se viu?

No fim de semana, o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas assistiu a final da Copa Libertadores da América, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Prefeito está de licença para tratar um câncer e mesmo assim foi para se aglomerar, o que é ruim para o seu estado de saúde e um péssimo exemplo para a cidade de São Paulo, onde foi decretado restrições para a Covid19. Como podemos fazer oposição, se fazemos o mesmo do governo negacionista.

Por fim, segue as negociações para a eleição da Presidência da Câmara. No meio de “toma lá, toma cá”, verba para lá ou para cá . No meio do bololo, o DEM decidiu se declarar neutro e aí, Rodrigo Maia pode vir aceitar um dos mais de sessenta pedidos de Impeachment. Politicagem. Se brasileiros morrem por conta do vírus…problema é seu. Quem mandou se infectar?

A falta de senso comum entre os nossos políticos é simplesmente assustador. Curiosa de ver o resultado da eleição para a Presidência da Câmara.

Obrigada por ler o Blog do DricaRibas.

%d blogueiros gostam disto: