Diário DricaRibas: Lutando contra a Timidez

A semana passada não foi fácil. Além da dramática situação da Covid19, ainda por cima, tivemos o atentado no Schwedenplatz, no centro de Viena. Eu me vi obrigada a gravar vídeos e eu descobri algo, que até então ainda não me incomodava: a minha timidez e introversão.

Quando eu me formei em Jornalismo, no ano de 1999, o mundo era bem outro. Eu não tinha planos de trabalhar com TV, máximo na rádio, depois de uma experiência incrível na Rádio Nacional da Amazônia. Minha praia sempre foi a escrita.

Com os tempos, com a internet e por cima, com a Pandemia, eu me vejo obrigada a estar mais presente nas redes sociais. Eu fico bem incubulada, mas não vejo outra opção. Admiro aqueles que fazem tudo, com uma desenvoltura. Bem, eu tenho que aprender, afinal de contas, quem está na chuva, tem se molhar.

Bem, vida que segue. Hoje, o tempo lá fora é horroroso, com uma neblina típica do mês de novembro. E me pergunto, como todos: Como sairemos dessa crise horrorosa do Coronavirus? Tenham todos um ótimo dia!