Diário DricaRibas: Assim seguimos na Nova Normalidade.

Publicado por

Verdade, eu não tive muito tempo para trabalhar para o blog. Depois de dois meses trancados e com lojas reabrindo, eu tive que resolver um montão de coisas.

A primeira delas foi comprar roupas para a minha filha. Compro roupas por estação e ela estava precisando de roupas de calor, já que as do ano passado estavam pequenas. Gosto de comprar no H & M, cujos os preços são bons e a qualidade boa.

Claro, a gente deve estar de máscara, como todos estão. Confesso que é desagradável, mas que não há escolha, afinal de contas, a saúde de todos é prioridade.

Na loja, as roupas eram estranhas. A sensação que juntaram um montão de coisas que estavam no depósito e colocaram para vender. Estive procurando, sobretudo, pijamas para criança. Não havia. Fiz uma combinação de leggings e t-shirts de algodão .

Por outro, eu fui comprar flores para a minha varanda. Sim! Mesmo que o comércio esteja aberto, as recomendações permanecem, ou seja, saia só o necessário. O lance é que muitas lojas estão entregues as baratas, mas as de construção e jardinagem não. Essas sim, havia uma fila enorme, olhe que tentei entrar em duas.

Até agora, o número de infecções permanece estável. De acordo com Ministério da Saúde, a curva permanece achatada, de acordo com o link que disponibilizei no fim do post. Há uma preocupação que com mais movimento de pessoas, aumente o número de infectados. Vamos torcer para que os números permaneçam baixos.

Uma coisa é certa, o hit da estação é a máscara e essa daí vai permanecer ainda por um tempo!

Fonte: Ministério a Saúde da Áustria com o número de infectados por Covid19: http://www.infogesundheitsministerium.at

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.