A Revelação da Nikkie Tutorials

Publicado por
Nikkie no vídeo onde ela revela que é transgender

Quem trabalha com o You Tube, com certeza, conhece o canal da Nikkie Tutorials. É um dos maiores canais do You Tube de maquiagem, com mais de dez milhões de inscritos. Embora o DricaRibas não seja do time do reboco, os tutoriais da Nikkie são simplesmente geniais, especialmente pela sua criatividade.

No seu último vídeo, o assunto foi outro. Ela se assumiu como mulher transgênero. Ela contou como foi a sua transformação e também contou a razão pela qual, ela tomou a decisão de “sair do armário”. Ela vinha sendo chantageada.

Durante o vídeo, ela conta que continuará sendo a Nikkie de sempre, que continuará com sua paixão pela maquiagem, o que aliás, ela é simplesmente craque.

O DricaRibas ficou surpreso com a revelação, mas ao mesmo tempo, parabeniza e apoia a Nikkie. A privacidade de cada um é sagrada. A questão da Identidade de Gênero é algo complexo e cada um deve se sentir cômodo para tocar no assunto. Não cabe a nós julgarmos.

Vivemos em um mundo, onde o respeito se perdeu faz tempo. Quem ameaçou a Nikkie, o fez para destruir sua vida e colocá-la como mentirosa, quando o único que ela quis, foi preservar sua privacidade.

Pelas redes sociais circulam boatos de quais pessoas seriam os chantagistas. Gente do meio do mundo da blogueragem de Moda e Beleza ou algum colega do tempo de colégio na Holanda. Na verdade, não faz diferença. Nikkie seguirá sendo Nikkie e o DricaRibas continuará a curtir seus tutoriais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.