Pitacos DricaRibas – Sigam o Fio da Notícia

Publicado por

– Bem, que o Presidente Bolsonaro poderia aproveitar suas tuitadas e explicar a importância da Reforma da Previdência ao invés de colocar contéudo pornográfico – Golden Shower ou difamar a imprensa – caso Estadão.

Ao priorizar ideologias, ele segue o caminho semelhante do Lula. Os resultados, a gente conhece. Espero que ele entenda que não foram os bolsonaristas que o elegeram, e sim os brasileiros muito cansados de somente “ideologias”. Os brasileiros querem que o país funcione e querem ver seus impostos revertidos em serviços públicos de qualidade.

Aí, a impotância da Reforma da Previdência. Caso, não seja feita, o país afunda. Queremos virar uma Venezuela? Acho que não.

– A situação na Venezuela só piora a cada dia. Recebi uma mensagem de uma amiga, em Caracas que ainda há lugares sem luz e que há muito caos. Aí, eu vejo que o ator José de Abreu que se autoproclamou Presidente do Brasil, numa espécie de “paródia” a Juan Guaidó, Presidente Interino para forçar o ditador Nicolas Maduro a sair de Miraflores e chamar eleições livres. Infelizmente, esse é nível, do que chamamos de “oposição”.

– No mais, esperemos que os assassinatos de Marielle Franco e seu motorista Anderson sejam finalmente elucidados. Hoje, vi no jornal “O Globo” que dois suspeitos foram presos. Será que finalmente saberemos o que realmente aconteceu?

– enquanto isso, a notícia importante de que a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge arquivou o pedido de suspensão contra o Ministro Gilmar Mendes. Alías, toda a história que envolve o Paulo Preto e figurões do PSBD é bem difícil e merece ser explicada. Esperemos que essa notícia tenha mais espaço, na imprensa, a partir de hoje.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.