Pitacos DricaRibas do 7 de março

Publicado por

Vamos começar uma sessão, aqui no blog que se chamará “Pitacos DricaRibas”. Neste espaço vamos dar um pitacos de assustos mais discutidos pela imprensa. Vamos para os nossos pitacos do dia de hoje, 7 de março:

  • Golden Shower problema: O Presidente Bolsonaro não deveria ter colocado um vídeo erótico no Twitter. Não combina com o cargo ocupa, além de ferir as normas da rede social. Se o mais tivesse acontecido, aqui na Europa, ele já teria caído. Depois a repercussão e discussões sobre o tema, servem como cortinas de fumaça para ocultar uma discussão sobre problemas concretos, como por exemplo, a Reforma da Previdência. Será que passa?
  • Mangueira, Campeã dos desfiles das escolas de samba do grupo especial: Era uma pedra cantada, depois que a escola de samba ganhou o Standard de Ouro do Jornal “O Globo”. Como o DricaRibas já havia escrito ontem, haviam desfiles melhores. Nada contra a opção da escola de desenvolver o enredo que queria, mas tratou-se de uma escolha ideológica, nada mais. Vale salientar, que os assassinatos de Marielle Franco e seu motorista Anderson Pedro Gomes devem ser esclarecidos e seus culpados punidos. Doa a quem doer.
  • Notícia de verdade:  o pedido de afastamento do Ministro Gilmar Mendes, por parte do Ministério Público, na investigação envolvendo o Paulo Preto, no caso da Rodoanel. Foram encontradas mensagens no celular do ex-senador Aloysio Nunes, pedindo Harbeas Corpus, para o Ministro Gilmar Mendes, justamente para liberar Paulo Preto. Feito gravíssimo e com consequências diretas na nossa política. Vale lembrar que o PSDB sempre foi “corpo-mole” em relação as denúncias de corrupção envolvendo o PT. Vale lembrar que o Paulo Preto dobrou a meta, ao ser flagrado com 100 milhões de reais, em dinheiro vivo, deixando o Geddel como fichinha, com seus 51 milhões de reais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.