Até Quando? As Chuvas e O Ninho do Urubu.

Publicado por

Que fim de semana triste para o Rio de Janeiro. Começou pelas chuvas. Não é nenhuma novidade. Quem conhece o Rio, sabe que no verão há chuvas torrenciais. Também não é novidade, que construções irregulares nas encostas, podem cair, assim como as ruas alagarem, já que os bueiros estão tapados com o lixo. As chuvas de verão mostram a total falta de infraestrutura e o descaso das autoridades cariocas.  De acordo com o site G1, do Globo são 7 mortos, sem contar os prejuízos. E depois, todos se assustam…Até quando?

Depois vem a tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Rapazes entre 14 e 16 anos morreram no incêndio, nessa espécie de alojamento improvisado em contêineres. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o clube já havia sido multado 31 vezes. Porque a Prefeitura não interditou?

Depois se comentou, nas redes sociais, da “solidariedade” ao clube. Sou flamenguista e o Clube Regatas Flamengo deve sim, arcar com sua responsabilidade. Aí vem, logo a segunda pergunta: Como a Prefeitura permitiu que esse CT continuasse a funcionar sem alvará? Outros clubes, como Fluminense, por exemplo também possui Centros de Treinamento desse estilo. E aí, volta a pergunta: Até quando?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.