Copa 2018 – Copa de Surpresas 2

Publicado por

 

A competição avança e os jogos têm sido cada vez mais emocionantes. No fim de semana, a Alemanha ganhou de virada contra a Suécia, numa belíssima cobrança de falta do Kroos.

A rodada de ontem, do grupo B foi emocionante. Eram esperadas as vitórias de Portugal e Espanha, que não aconteceram. Espanha empatou com o Marrocos de dois a dois e Portugal de um a um com o Iran. Este último jogo, eu assisti. Os portugueses jogaram bem, embora em alguns momentos, eles perderam o controle do jogo. Houve também, o pênalti duvidoso, a favor do Iran decidido pelo juiz do vídeo. Sem contar, o festival porradabol, lamentável de ambos os lados.

E aí, vem a pergunta: Como será que o Brasil jogará contra Sérvia? Até agora, a seleção não mostrou um futebol que convença. Têm bons jogadores, mas que precisam jogar em conjunto e controlar os nervos.

A Sérvia, mesmo perdendo contra a Suiça de dois a um, a equipe mostrou que é boa e tem, sobretudo, uma boa defesa, o fraco do time brasileiro.

E quanto o Neymar, esse lace de ele ficar caindo toda hora e tentar cavar um penalti que não existe, a gente espera que ele se comporte melhor e jogue futebol. Ele sabe e pode mostrar um bom futebol. Quem sabe, ele se inspire no Lukaku, da seleção belga.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.