Copa de 2018 – Copa de Surpresas

Publicado por

Essa Copa têm trazido surpresas, depois de surpresas. Os grandes favoritos não mostraram a que veio. A Alemanha perdeu contra a México de um a zero. O Brasil empatou com a Suiça de um a um. A Argentina perdeu contra a Islândia de um a zero e ontem perdeu de três a zero, contra a Croácia. Eu assisti este jogo e fiquei surpreendida. Os croatas jogaram muito bem, conseguiram neutralizar Messi, com uma boa marcação. Vale lembrar, que a defesa argentina era muito fraca!

Confesso que não assisti a todos os jogos, mas os que eu assisti, eu fiquei com a sensação que de que não assisti nenhum jogo que me emocionasse. Todos jogos mornos, muitas vezes parecendo peladas. Pode ser, que ao longo da competição isso melhore, dentro do processo de eliminação da Copa.

Hoje, joga o Brasil. Esperamos uma melhor atuação que no primeiro jogo. Eu acredito que temos chance e até arrisco um placar: dois a zero para o Brasil. Mas, mesmo que o adversário seja fraco, a seleção deve estar atenta, ter tranquilidade e jogar o bom futebol que sabe.

Aí, eu gostaria de comcluir este texto com uma frase que o meu pai, um fanático por futebol. Ele sempre fala, que qualquer time, mesmo fraco, contra o Brasil se vira de cabeça para baixo para ganhar.

Vamos torcer pelo bom futebol brasileiro, e claro que Neymar jogue, sem se preocupar com seu penteado. Aliás, será que ele aparecerá com esse cabelinho miojo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.