O Bolivarianismo da Esquerda Brasileira

Publicado por

Desde do Impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff, o PT e seus aliados de esquerda resolveram adotar um discurso bolivariano. O Impeachment que foi golpe, Operação Lava-Jato e as teorias de conspiração, o Juiz Sérgio Moro e sua ligação com os Estados Unidos…tudo em uma falta total de conexão com a realidade e com os fatos!

E a síntese de tudo isso foi o lançamento da pré-canditatura do Guilherme Boulos pelo Psol. Em vídeo que circula pelas redes sociais mostra todo esse “bolivarianismo”. Discursos inflamados, a favor de uma suposta conspiração, já que eles e sua ideologia são a “única” solução para os brasileiros, mas foram atropelados pelo “golpe”. Uma tentativa de desvirtuar a realidade que chega a ser um insulto aos brasileiros. Eu me pergunto: Será que eles acreditam nisso mesmo?

Por fim, houve a invasão do parque gráfico do Globo, em Duque de Caxias. Uma verdadeira agressão à liberdade de imprensa, pilar de um estado livre e democrático que é o Brasil.

A própria empresa, em nota decidiu tratar a ação como “manifestação”, o que não foi. Foi um ato criminoso, impetrado por terroristas que estavão ali para impor a sua ideologia na violência. Isso também mostra, que o bolivarianismo também está impregnado está impregnado na nossa imprensa. Esperemos que essas “manifestações” não passem disso e não se tornem coisas mais sérias.

Para concluir esse post, a realidade parece “teimar” contra a essa esquerda. A decisão do STJ confirma a condenação do ex-presidente Lula e cumprimento de sua pena. Ainda não se sabe, como será a comportamento do STF, cheio de nomeações políticas.

Aí, aqui no blog, a gente se pergunta: Quem paga todos os honorários de advogados e custos dos processos na Justiça do ex-presidente Lula? Da onde vem esse dinheiro? Afinal de contas, a tentativa de desvirtuar a realidade custa dinheiro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.